domingo, dezembro 17, 2006

nusepia.jpg

Às vezes minha cabeça dói. Não por motivos biológicos. Talvez pelo excesso de pensamentos misturados. Hipóteses infundadas. Certezas incertas? Ambiguidades. Dualidades. Dentro de mim, fora de mim. Nas pessoas que conheço. Naquelas que desconheço. Naquelas que quero conhecer. Amar e odiar; querer e não querer... Falar ou calar? Tentar ou esquecer? Dualidades que se transformam em dúvidas. Talvez isso seja inevitável. Vivemos à procurar de respostas. Eu, tu. Todos nós. Tentamos entender as atitudes alheias, os sentimentos, quando muitas vezes não nos conseguimos entender. A coisa mais difícil do mundo é aceitar que não podemos alcançar nem conhecer tudo. Há coisas que simplesmente não são explicáveis. Frustrante, eu sei!

texto e imagem daqui

Nenhum comentário: