domingo, dezembro 17, 2006

458a6d83b-e86a-40e2-b767-95b66369ae16.jpg

Sei que perdi. Não sei se ainda vou perder. Tomar decisões quando os sentimentos e desejos estão presentes é muito difícil. Vivo perdendo. Houve tempos em que perdi pessoas, a vergonha, os medos, o pudor, o respeito, o carinho, a esperança, uma oportunidade de ser feliz... Perdi e depois encontrei algo parecido, pela metade, e achei que era uma cópia do que foi perdido. E agarrei-me com braços fortes e persistentes. Às vezes espanto-me com a capacidade que tenho de me tornar burra! Vou de encontro ao poste sem fazer menção de desviar. Depois da cabeça rachada é que sinto a dor, é que me dou conta de que me podia ter desviado e simplesmente tomado um outro caminho, sem precisar parar. Abrir os olhos é dilatar a consciência. E isso dói. Texto e imagem daqui

Nenhum comentário: