domingo, dezembro 17, 2006

Separação de Bens

® Dalva Agne Lynch VOCÊ FICA COM A RAZÃO. Eu fico com os dias ensandecidos Com o vento nos seus cabelos Com o canto final do sol No dourado da sua pele. VOCÊ FICA COM A VERDADE. Eu fico com os raios da lua Com os sussurros sem nexo Os beijos loucos, dementes Com a obsessão dos corpos. VOCÊ FICA COM O DIREITO. Eu fico com as horas de gozo Com o ruído das folhas das árvores Com seus dedos tecendo anseios Na brancura do meu corpo. VOCÊ FICA COM O QUE É CERTO. Eu fico com a incerteza Com a beleza do instante sem continuidade Com o momento perdido entre as horas Com a eternidade perdida no momento. Você fica, meu amor. EU SIGO. (Poema premiado com medalha de prata em concurso na Inglaterra) texto originalmente postado na Casa do Zé Carlos**

Nenhum comentário: