quinta-feira, novembro 09, 2006

Ciranda de Pensamentos Poéticos II

Lembranças... Quisera voltar ao passado e me transformar em brisa Para tocar suavemente sua face antes de adormecer, Afagar teus cabelos, beijar sua fronte docemente. Encosta perto do meu peito, debruça em meu leito de amor, Ouça o pulsar do meu coração, clamando sua atenção. Meu amor, a aurora desponta no horizonte feito Teus lábios, sorrindo para mim, como é bom sentir, Sua presença física, mesmo a longas distâncias. Segura minhas mãos... Tenho um mundo colorido para te revelar, O luar nos faz companhia, acorda para esse sonho. A nossa canção dedilha no violão, sinfonia angelical, Ecoa ao vento, nesse momento posso sentir a sua respiração Ofegante, conta-me teus segredos sem medo, Atravesso teu universo e no refúgio Do seu coração, faço morada. Meu pensamento voa pela imensidão e paira em teus ombros, Encontro um pedaço do céu... Águida Hettwer 03.12.2005

Nenhum comentário: