quinta-feira, novembro 09, 2006

Ciranda de Pensamentos Poéticos I

Pensamentos Giovanni Leandro Meu Deus!!! Como eu queria que você estivesse comigo agora... Voltar a ter aquela sensação de que o mundo é perfeito, só você existia, só você estava do meu lado, dentro do meu peito... Como eu queria que você estivesse comigo aqui... E trouxesse de volta a felicidade de minha vida novamente e me fizesse de novo sorrir. Desse-me a sensação de ser imortal, me embriagasse de amor e me falasse que nunca mais iria partir. Ah... Como eu queria... Queria poder novamente beijá-la, abraçá-la... Sentir o seu calor, rir com seu riso, segurar sua mão... Sentir meu corpo no seu... Deus!! Como eu queria que ela estivesse aqui e sentisse todo este seu amor, esta sua paz. Deus!! Perdoa-me por tanto querer...

Nenhum comentário: