domingo, dezembro 03, 2006

Toda a lua e claridade assim te quero, assim te vejo e se te vejo o amor invade meu corpo inteiro e o deixa aceso e se te vejo o amor em mim é um cheiro morno de jardim A tua dor doendo em mim é um rio latejando aceso sou um cantareiro no jardim do sonho em que te quero e vejo primaveras de claridade na primavera que me invade Toda nua és um rio aceso de primavera e claridade mas quero mais do que o que vejo sentindo a angústia que me invade esse amor que doendo em mim arde em silêncio no jardim Extinta a angústia que me invade te sinto perto e junto a mim mais do que amar a claridade amo teu cheiro de jardim por isso à noite durmo aceso no dia em que te sinto e vejo. Teu coração é um jardim tremulando na claridade mesmo quando doendo em mim também é a angústia que me invade porque no dia em que te vejo teu corpo dorme em mim aceso No fundo dos teus olhos vejo longe da angústia que me invade como o amor doendo aceso é uma trança de claridade o coração dentro de mim dorme abrasado em teu jardim. Jaci Bezerra Foto:Stanmarek

Nenhum comentário: