sexta-feira, novembro 10, 2006

**Trieto Autorizado - Você em Minhas Linhas"

**VOCÊ EM MINHAS LINHAS**
(Andréa Maia)
Em madrugadas frias, inspiras meus sentimentos os quais tento transformar em palavras que descrevam você.
Em meio a meus rabiscos te visualizo em cada letra.
Te sinto segurando minha mão como se a guiasse, quando trêmula, se torna inerte.
Suspiro solitária a cada frase em que te vejo.
Te imagino no que escrevo, ou escrevo o que imagino pra nós.
Entre borrões e correções me sinto segura em minha forma de gritar um sentimento que se derrama como tinta em papel.
Esse enxugo cuidadosamente, assim como minhas lágrimas...
Apago tudo, rabisco mais e recomeço.
Retomo o controle de minhas mãos e depois de um respirar fundo, volto a escrever, a te descrever, a te ter em meus mais doces versos ou nas mais duras estrofes.
Te faço meu poema preferido, minha melhor inspiração, em letras que nem com o tempo, se apagarão.
Que o papel fique gasto com o tempo, e a tinta seque.
Sempre em mim haverá um novo poema a ser escrito.
Estás sempre em minhas "linhas", como um simples poema de amor chamado "Você"!

Nenhum comentário: