sexta-feira, novembro 10, 2006

Priva-me - Gilson Costa

Priva-me da luz do dia que sua presença irradia E me deixa agonia noite fria e vazia. Priva-me da vida presente, quando está da minha vida ausente... Priva-me do sentimento de carinho quando me deixa sozinho, quando parte sem dizer adeus, quando priva-me dos olhos teus e entro na escuridão definitiva sem ter a tua luz em minha vida... Priva-me do romance e da poesia, do sorriso e da alegria, quando sem mais nem menos desaparece me esquece. Priva-me do ar que respiro, da vida que eu vivo, me deixando apenas a dor priva-me do teu amor... Priva-me de tudo de você que há em mim quando insiste em por fim nesta nossa situação. Priva-me do teu corpo, beijo e olhar. Quando insiste em se afastar, priva-me de eternamente eu te amar... Gilson Costa 10/11/06 15:32 *Este poema recebi por e-mail do meu "amigo" virtual, Negroarcanjo, achei tão lindo que tomei a liberdade de postar aqui... Espero que ele não se importe, pois sou sua fã...rsrsrs Uma linda sexta feira a todos!!!

Nenhum comentário: