terça-feira, abril 12, 2011

Minha Vida - por Jorge Beltrão Jr



Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar, mas acho que tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer. (Clarice Lispector & Caio Fernando Abreu)

Há momentos na vida que temos de parar.

Refletir.
......
No que fomos..

No que somos..

e no que queremos continuar a ser.

Hoje olho de mim para mim e vejo uma essência ingênua esmagada por mentes perversas, que aprende de uma forma dolorosa que a impostura é dos sentimentos mais nobres nesta sociedade tão tediosa.

Cada lágrima nos ensina uma verdade..

Cada erro é um progresso.

Cada "amigo(a)" esquecido(a) é uma nova conquista.

Magoei e fui magoado.

Chorei e fiz chorar.

Odiado por uns, ... todavia adorado/amado por outros.

Entre lágrimas e sorrisos sei que por onde passei

"Marquei"
cravando meu nome em cada lugar

Fui "fuzilado" porque mostrei a verdade

Fui "bom/bobo" porque dei "um pouco/ou muito/demais" de mim.

Fui incompreendido e muitas vezes crucificado


mas,
"Fui eu!"

A vida é um eterno recomeço

Cada dia é uma nova oportunidade 

de crescermos

de aprendermos

de redimirmo-nos...

de sermos nós próprios , .... ou não....


 Fale o que quiser de mim, todavia

 tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto falar, 
 e tenha a coragem de ouvir "muito bem minha resposta" !! 



Retirado da página de uma amiga no FB:  Graziela Barros

Nenhum comentário: