terça-feira, abril 12, 2011

Eu Aprendi












EU APRENDI
que a melhor sala de aula do mundo
está aos pés de uma pessoa mais velha;

EU APRENDI
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força para ajudá-lo de outra forma;


EU APRENDI
que não importa quanta seriedade a vida exija de você
cada um de nós precisa de um amigo 
brincalhão para se divertir junto;

EU APRENDI
que deveríamos ser gratos a Deus
por não nos dar tudo que lhe pedimos;




EU APRENDI
que são os pequenos acontecimentos diários
que tornam a vida ESPETACULAR;

EU APRENDI

que Deus não fez tudo em um só dia,
o que me faz pensar que eu possa?


EU APRENDI
que o amor e não o tempo
é que cura todas as feridas;

EU APRENDI
que ninguém é perfeito,
até que você se apaixone por esta pessoa;

EU APRENDI
que as oportunidades nunca são perdidas,
alguém vai aproveitar as que você perdeu;





EU APRENDI
que um sorriso é a maneira mais barata 
de melhorar a sua aparência;


EU APRENDI
que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda a felicidade e crescimento
ocorre quando você a está escalando!!" 



(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: