quarta-feira, fevereiro 02, 2011


"Serei feliz quando juntar dinheiro, der a volta ao mundo e mudar de emprego. Serei feliz quando estiver mais magra e couber em qualquer roupa que estiver na moda. Serei feliz quando tiver respostas, quando for famosa e me sentir seguro. Serei feliz  quando meu pais me parecer mais justo. Serei feliz quando a dor passar. Serei feliz em outro lugar.  A sorte é que tem sempre alguém para me lembrar que agora é o futuro, e eu andava esperando. Agora é o futuro. Se não agora, quando? Quando será? Serei feliz quando um verso me fizer chorar e perder a fala. Serei feliz quando eu abrir a porta e encontrar meus problemas arrumando a mala. Serei feliz quando o sol nascer. Serei feliz quando Deus quiser. Serei feliz quando merecer, mas escrevo pelos muros para não esquecer que, agora é o futuro,e eu andava esperando... Agora é o futuro; se não agora, quando? Quando será?"

(Adaptado da letra de: Leoni)

Nenhum comentário: