sexta-feira, março 13, 2009

Depois de um longo periodo distante deste lugar, distante da vida, distante dos meus sonhos, dos meus caprichos, dos meus mimos,dos meus hobbies, da alegria de viver, retorno hoje, como uma lagarta que, depois de um longo periodo no casulo -ou seria clausura? - almeja liberdade para viver em paz... Voltarei a postar aqui coisas que me tocam, que me fazem bem e com as quais me identifico. Com isto posso soltar o grito que tenho contido no peito por tamanha repressão: SINTO, LOGO- ainda - EXISTO! Minha solidão é meu refúgio, minha proteção, e é uma realidade da qual não pretendo abrir mão. Encontro nas palavras, de minha autoria ou não, uma forma de me expressar abertamente, sem ter que me aproximar demais de algo ou alguém, e vice-versa. Quero sentir o mundo do meu jeito, leve, solto e inebriante... Voar mesmo, só a imaginação...

Nenhum comentário: