domingo, dezembro 17, 2006

Sei que me perdoas
Agora que me tens conhecido melhor Sei que me perdoas Mesmo não podendo mais sermos amigos como antes Entendes tudo que se passou Sei que se preocupas comigo Que oras por mim Que quer o meu bem
Eu também desejo tudo de bom a ti Mas queria um momento nosso Mesmo que não nos tocássemos Queria sair contigo Falar de nossas vidas Sorrimos juntos
Sei que me perdoas Porque vens sempre me visitar Mudas o nome, a idade, o lugar Mas vens saber de mim Fico tão feliz com isso
Amar é bom Mas ter a retribuição Mesmo que em sigilo É aquele presente tão sonhado E eu tenho a ti
Apesar de tudo e de todos Sei que me perdoas
Julio Dantas (Pássaro Encantado) 16/12/2006 *Esta mensagem recebi por e-mail... Achei lindinha e resolvi compartilhar... Beijos!!!

Nenhum comentário: