sexta-feira, dezembro 01, 2006

Hoje...

Hoje invadiu-me uma profunda tristeza,

Sinto-me vazia, sem forças, cansada,

Não sinto a vida, só sinto fraqueza,

Sinto-me tão amorfa que não me apetece fazer nada,

Penso que começo a sentir saudades de ti,

Mas tenho que ser forte e continuar o que comecei,

Pois apesar de poder parecer, eu em nada te esqueci…

Continuas a ser aquele que amo e sempre amei.

Mas a tua frieza acabou por fechar o meu coração,

Congelou o meu amor num sono profundo,

Mas ele ainda existe, não penses que não,

Tu continuas a ser a minha vida, o meu mundo,

Mas não posso continuar a rastejar,

Não me posso magoar mais do que já fui magoada,

Já sofri tanto, não sei como até hoje consegui aguentar,

Talvez por estar por ti tão apaixonada…

Mas fazes-me falta, sinto-me tão sozinha desde que tudo isto começou,

Desde que encaminhamos neste sentido

Que me sinto tão triste, pois por vezes parece que tudo acabou,

E o meu coração fica tão carente, tão perdido…

Por vezes parece que nada somos em conjunto,

Parece até que não temos qualquer passado,

E eu já estou tão farta de sofrer com este assunto,

Quem me dera que este pesadelo já tivesse acabado

E que entre nós voltasse a ficar tudo em harmonia,

Que já tudo tivesse voltado ao normal e que tivéssemos bem,

Que entre nós tudo voltasse a ser amor, confiança, alegria,

Pois sem ti, sinto que estou sozinha, que não tenho ninguém,

Tu és tudo na minha vida,

Amo-te como amo a minha vida em si,

Sem ti vaguei-o por este mundo completamente perdida…

Acredita que nunca na vida assim me senti…

Mas tenho que ser forte e continuar em frente,

Não posso deitar tudo a perder agora,

Pode ser a última oportunidade de resolver tudo definitivamente,

Só espero que se resolva por bem, e não que para sempre te vás embora…

Mas hoje estou assim, tão nostálgica, tão pensativa,

Pensando na vida e em tudo o que tem acontecido,

Sinto-me tão desmoronada, não me consigo sentir viva,

Sinto o meu coração tão enfraquecido,

Tão cansado de fingir que não se importa, que não quer saber,

Custa tanto agir assim quando tudo o que quer é estar ao lado do teu,

Revolta-se tanto dentro do meu peito, por tentar entender,

(Sem no entanto conseguir) o que nos aconteceu?

Espero que tudo isto resulte, pois se te perder

Sentirei profundamente a tua ausência por tanto te amar,

Mas se tal acontecer, nunca te esqueças que nunca te irei esquecer,

E que se quiseres voltar em estarei aqui no mesmo lugar… * Texto extraído daqui. Li por acaso hoje, e se identifica muito com o meu momento...

Nenhum comentário: