domingo, dezembro 17, 2006

Este teu silêncio

imagem daqui
Este seu silencio me incomoda Não sei o que esta acontecendo Acho que estou fora de moda Meu coração, ao seu, está cedendo. Vou gritar para o mundo Falar desse amor que sinto Falarei pra todos, irei fundo Você sabe que jamais minto. Por que, amor, essa tortura? Finde este seu silêncio sepulcral. Nosso amor é uma doce loucura, Ecoado em sinos de catedral. É Natal! Mesmo que me deixe aqui estou! Não importa o vento nos mares Nem a vida que o vento já levou Ao meu amor que paira nos ares. Acorda oh sol, toda esta cidade Entre pela sua janela, acorda ela! Não sou tão novo, passei da idade De sofrer assim, parece até novela. Não me faça chorar mais essa dor Mesmo que a perca eu vou dizer Que ficar sem você e sem seu amor Melhor é morrer do que assim viver. GANDALF® ( 12/12/2006) **Este poema está postado originalmente no site Sonho de Poesia

Nenhum comentário: