quarta-feira, novembro 22, 2006

"Tatuagem"

Então Deus fez você cravando-a em minha mente profundamente, assim te levo em pensamentos comigo pra sempre. E de forma mágica e pura tatuou você em mim, como tatuou no céu, a lua... Em algum lugar do universo estava então escrito que um dia eu iria te conhecer, quem sou para questionar o destino e os caminhos que temos que percorrer.

Então fiz de você a tatuagem que enfeita o meu viver. Mas queria eu ser a tua tatuagem assim nada me impede de estar colado em tua pele sendo então sua companhia por toda a noite por todo o dia... Então Deus fez você te fez tatuagem no meu coração trazendo luz para onde só havia escuridão. Mas queria eu estar tatuado me você para ter a certeza de nunca te perder e mesmo que tentasse um dia me apagar dando pra mim esse fim Saberia que em tua alma ficará algo de mim... Gilson Costa Brito

foto daqui

Nenhum comentário: