quarta-feira, novembro 08, 2006

Solidão na alma

Estou só Senhor! Estou sempre só de tudo o que me rodeia. Só no meio da multidão Mas sobretudo estou só do Mar Que me dá vida e do Sol que me dá calor Só! só da família que me criou Só! só do cheiro dos pinheiros e Dos eucaliptos Da maresia e Da terra lavrada Estou só Senhor Mas sobretudo estou sempre só Quando algo me faz o Coração chorar e a Alma se escurece Só! quando de pés e mãos atados Não consigo dar um passo Só! só nas grandes e pequenas caminhadas Nas grandes e pequenas decisões E até só! nas grandes e pequenas encruzilhadas Onde a vida e a morte se espreitam E onde tudo oque sou Está fente a frente Com aquilo que eu não sou. Onde o que eu posso ser O que eu sou realmente O que eu julgo ser O que eu sou visto ser Se encontram num só ser Dando-me este sentir De imensa solidão Que até julgo sentir que De ti ,Senhor também...

Nenhum comentário: