quarta-feira, novembro 22, 2006

SEREI TUA...

Serei eternamente tua pois, só tu conheces meu cheiro, meu gosto e meu corpo. Tu podes me magoar, me fazer calar e, ainda assim serei eternamente tua. Deixarei que beijes outras bocas, que toques outros corpos, que sintas o prazer de outros gemidos e que conheças o íntimo de outros seres. Deixarei. Para ter a certeza de que voltarás e que entenderás que quando beijaste outra boca - era a minha que tu querias, que quando tocaste outro corpo - era o meu que querias tocar, que quando sentiste o prazer de outro gemido - era o meu que querias sentir e, que, finalmente, quando conheceste o interior de outro ser - era o meu interior que tu buscavas em tuas infinitas procuras. Deixar-te-ei livre, para teres a certeza de que és meu e, assim voltar com a certeza de que ficarás. E então, depois de tantas buscas infindas suas, revelar-te-ei que estava a sua espera, assim como sempre estive. obs.: Todos os posts de hoje foram retirados do meu site, postados anteriormente por mim e por outras pessoas, alguns estão sem autoria, por desconhecer os respectivos autores. As fotos são do site: www.olhares.com, manipuladas por mim e editadas aqui. Obrigada. Beijinhos... Lu**

Nenhum comentário: