sexta-feira, novembro 10, 2006

Queria ser...

Queria ser o teu PENSAMENTO,
quando estivesse traduzindo mensagem que o murmúrio das ondas nos traz... Queria ser o PORTO em que você ancorasse teu barco... Queria ser o teu AMPARO, quando as dores da vida te abatessem... Queria ser a FORÇA que te ajudasse a superar os obstáculos e te fizesse renascer a cada instante... Queria ser o PODER, que com o Meu Amor transformassem em sorrisos os teus momentos mais tristes... Queria ser o ENCONTRO que preenchesse o vazio dos teus momentos de solidão... Queria ser a ÁGUA que refresca o teu cansaço... Queria ser o gesto de TERNURA das mãos que te acariciam... Queria poder sentir o CALOR do seu corpo junto ao meu, formando a mais linda melodia... Queria ser o TEU PRAZER misturado em meu prazer... Queria ser os BEIJOS que secassem todas as suas lágrimas... Queria ser os BRAÇOS que te embalassem num sono tranquilo, e as MÃOS que alcançassem a tua face... Queria ser o OLHAR SEGURO, a olhar dentro dos teus olhos Queria ser a LEMBRANÇA, que te guiasse rumo aos seus sonhos Queria deixar de ser uma imagem para ser ALGUÉM... Queria poder dar o melhor de mim a você... Queria ser o TEMPO para ter "tempo" de te fazer muito feliz... Enfim... Eu queria ser um pouco de tudo... E tenho medo de não ser nada!!!

Nenhum comentário: