segunda-feira, novembro 13, 2006

Peço-te - Paulo Nunes Junior

Percorre meu peito,
descubra-me teu homem,
atiça meus desejos,
faz-me teu amante, teu escravo
e senhor de teu coração.
Divida comigo teu cheiro
mãos dadas percorrendo os bosques
que oferecem as flores de nosso amor,
vamos juntos escrever nossa história
um grande livro chamado amor.
vem comigo...
transformar corações que não acreditam em amor...
entre todos estes lugares pelos quais passarmos
deixaremos nosso cheiro
nosso rastro
e nele existe a marca do amor...
Mistura-se às nossas lágrimas, corre entre nosso sorriso,
em puro êxtase perto dos anjos.
você é minha lua, minha vida,
o sabor da minha existência,
sem tua pele eu sinto frio,
sem teus lábios; desesperado
sem tua voz torno-me ignorante...
Você é a pena da qual faço uso para escrever
o que advém do fundo de minh’alma,
você encontrasse lá.
Faz-me teu, só teu...
domina, avança...vem!
leve-me pela eternidade,
corrija meus defeitos e aplauda as minhas virtudes,
faz de meu peito o aconchego de tua alma,
de meu corpo, o lençol
onde despojas sem nenhum pudor teus instintos,
vem, vamos nos amar para sempre,
caminhar entre as estrelas,
lançar nosso exemplo a muitos
vem!...
Paulo Nunes Junior
Bertioga
29/05/2006

Nenhum comentário: