sexta-feira, novembro 24, 2006

KKKKKKKKKKK... Não custa nada tentar, mulherada!!!!

ORAÇÃO PELO(A) COMPANHEIRO(A) PERFEITO (A)

Eu sou uma filha de Deus pura, divina e perfeita porque fui criada à sua imagem e semelhança. Nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que eu possuo, apesar de que todos temos um denominador comum: Deus, essa chispa divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser meu companheiro de toda a vida e que saberá apreciar o que eu sou e o que desejo expressar, a lei do bem absoluto está atraindo a mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do universo, eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação, e a essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter um companheiro não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo.

Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter ao meu lado esse companheiro, também ele está ansiando por sua companheira perfeita.

Preparo-me para a chegada de meu companheiro porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino.

Ajudai-me, Pai, eu Vos peço a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim e a olhar para frente com fé e esperança de que Vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que para conseguir amigos, antes de mais nada, eu tenho que ser um amigo e para que me amem, antes tenho eu que amar.

Deste instante em diante Vos prometo fazer a minha parte. Abro a minha mente e meu coração e me preparo com braços abertos para a chegada de meu companheiro, se essa for a vossa vontade.

Eu Vos agradeço, Amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo que sempre me consola e sustenta e me faz compreender que nunca estou só.

**Este texto recebi da Chirley, por e-mail...rsrs Eu não preciso mais pedir, graças a Deus...rsrs Mas pra quem quer tentar, sorte!! Depois me diz se deu certo... Beijos, Lu

Nenhum comentário: