segunda-feira, novembro 06, 2006

Enquanto te namoro...

Enquanto te namoro, me escapa o sorriso aberto,
a gargalhada espontânea
pelas inúmeras bobagens que falamos
e que nos faz tão bem.
Enquanto te namoro,
meus olhos brilham a cada palavra de amor dita
e a cada carinho que me dá de surpresa .
Enquanto te namoro esqueço do tempo,
não vejo diferença entre noite e dia,
horas e segundos, sonho e realidade.
Enquanto te namoro, sou a criança mais meiga,
a mulher mais inteira e a amante mais perfeita.
Enquanto te namoro abandono o passado,
fantasmas e tristezas.
Esqueço as brigas, mágoas e feridas.
Esqueço da vida!
Enquanto te namoro me faço mais sua
e te tenho muito mais meu.
Entre coisas simples, apenas te sinto,
te encontro em mim
e decido por ficar perdida em você.
Enquanto te namoro, viajo ao som de sua voz
que não sai de meu ouvido,
de seu olhar que me penetra fundo,
do sorriso mais franco que me seduz
e da sua alma que me conduz.
Alma que reencontrei e que se une à minha
nos nossos momentos mais perfeitos.
Momentos de um amor maior que eu!
E que cresce sempre mais enquanto te namoro...

Nenhum comentário: