segunda-feira, novembro 06, 2006

Declaração de Amor...

Hoje sei que te amo e este amor proclamo. Tão de mansinho me conquistaste, tão cuidadosamente para teu mundo de sonhos me levaste, tão carinhosamente todo o meu viver modificaste. Hoje sonho contigo, com teu peito amante-amigo onde repouso confiante. Sonho com a grandeza deste instante. Na beleza do teu versejar nasce o meu, a completar, teus anseios e meus receios, teus apelos distantes, meus delírios constantes, tua voz ao meu ouvido sussurrando canções de quem viveu amando, meus desejos de teus beijos molhados há tanto procurados. Conheceste meus medos, descobriste meus segredos e te tornaste, meu senhor, cativo do meu amor. Brotam flores campestres no chão de nossas fantasias. Bailam acordes risonhos na fusão de nossas melodias. Sabes que sou assim: Hoje não mais quero ser dona de mim.

(Cleide Canton Garcia)

Nenhum comentário: