quinta-feira, novembro 09, 2006

CIRANDA DE POESIA - FLUTUO EM VOCÊ...

No universo de carinhos que me envolve
flutuo com emoção neste amor...
Vejo o quanto você me quer
Te desejo com paixão e ardor...
Vou levitar com delírios
Para sempre só com você....
22/02/2006
TÂNIA AILENE _______________________________
Sou nuvem e aqui vivo a te olhar,
Olhos grandes e azuis, brotando do meu interior
Para o seu encantamento de mulher madura e sincera.
Lágrimas gotejam sobre minha face, por não poder
Descer à seus pés e beija-los, suavemente, como merece.
Lágrimas, agora aquecidas pelo ardor de meu peito
Cobrem seu corpo magnífico, lavando minha alma.
08/06/2006
SÁVIO ASSAD _________________________________
Pensamentos invadem minha
alma e em delírios tomam meu corpo,
nesse instante lhe pertenço,
faz-me tua mulher.
09/06/06
ELIZABETH ASSAD _______________________________________
Flutuo em você meu amor
quando vem assim tão livre
declarando este amor divino
que parece habitar um espaço só nosso conquistado com muito carinho e, onde fizemos o mais belo ninho....
11/06/2006 PENHAH CASTRO ____________________________________________
Nesse amor
onde flutuo, feito de sonho
amo, sofro, mesmo
assim sonho...
Luiza Porto
11/06/2006 __________________________________________
Flutuo nessa busca
Incessante em sonhos mais ousados
No sereno pulsar da solidão.
Julio Alves Filho. _________________________________________
Me calo na sua boca, com meus beijos,
quero flutuar em você,alma e coração,
entre os meus e os seus desejos,
somos os mais felizes viventes dessa paixão.
E é nesse instante que em seu corpo me perco,
que encontro a plenitude da minha emoção...
**Luciana Figueiredo**
12.06.2006

Nenhum comentário: