quinta-feira, novembro 23, 2006

ATA-ME!

Prende-me nas tuas pernas.

Não deixes que nada desate o nó,

Que cruzando-se formarem,

As tuas pernas e as minhas. Mesmo que eu diga não, Mesmo que eu te maldiga, Mesmo que eu te maltrate, Como se contra vontade Me tivesses dominado. Não deixes que se desate O nó em que me prendeste… Mesmo que agarrando os teus cabelos Eu os prenda nos meus dedos E os puxe e te puxe, E te morda beijos e boca, E renegue o teu abraço Maldizendo os teus braços. Não deixes que se desate O nó em que me prendeste… Revoltar-me-ei no teu corpo Procurando o meu solto, Cravarei unhas e mãos Nos teus braços, Nas tuas costas, Mexer-me-ei nas tuas pernas No esforço de libertar… Não, Os braços com que me atas. Não, As pernas com que me prendes. Mas o aperto que sinto no peito, Mas a urgência que me prende a voz, E este fogo que me arde no ventre E se solta Desatando nós. texto daqui foto retirada daqui, modificada e editada por mim

Nenhum comentário: