quarta-feira, novembro 08, 2006

APAGA-ME DE TI

APAGA-ME DE TI Apague-me de ti quando não realizei Teus desejos quando fiz um (parêntese) No meio de nosso amor, quando te fiz Silenciar ao me dizer que me ama. Quando abreviei o tempo no momento Que pulsava acelerado seu coração Em dado instante marcante da nossa Paixão. Apaga-me de tua alma quando a Lembrança de nós não te trazer calma. Quando aflitos sentimentos te traz Tormentos e não satisfação. Linda menina apaga-me de ti quando Na lembrança não haver mais esperança Na trança de sentimentos que faz Ferimento nos nossos corações. Apaga-me de ti quando no mar de sua Doçura as vagas sofrerem tormentos No momento de minha presença. Apaga-me de ti quando não for de Deliciosa a pulsação do seu lindo Inocente coração. Mulher por mim amada me ajude nesta Estrada sem sentido e sem razão de Entristecer seu peito então. Senhora querida tua é a minha vida, Estendas-me, as suas mãos. Coloca-me em seu colo e acalme Minha aflição. Companheira e amante, não quero ser Mais errante, por isso apaga-me de ti Quando eu sobre meus erros não for Triunfante. Que nesse momento de ternura Afague-me com brandura trazendo a Razão deste momento sublime de Tamanha emoção. [red] Por favor, mulher querida não retires De mim a vida, te suplico em baixa Voz, mas com grito no coração. Beija-me com desejo e forte sensação Quando emaranhado numa trama de Satisfação. Quando me quiseres venha buscar o Penetrar de quem quer te amar para Realizar seu sonho de mulher. Quando minha musa linda esse momento Se findar nos meus braços ainda sinta No meu afagar o quanto te quero AMAR. E no meu ameigar quando voltar, saberá Que sou um homem que vivo a ti desejar. Quando sentires vontade de fugires Corra para mim. Quando não quiseres me ver mais, feches Os olhos e me abrace para me ver com O coração. Quando deitada estiver sobre mim Saberás então que a alma tem emoção. Só saberás do prazer nessa relação Quando os nossos sonhos coloridos sem Sentido nele enxergar a razão. Quando essa razão vier da alma de Tanto pensar e do coração por tamanho Desejar de dois corpos que querem se amar. Quando, só quando! Quando te encontrar Saberás do tormento do memento de Quando comigo tu não estás. Apaga-me de ti quando não me quiseres Mais, me deixe nos tormentos dos lamentos De minha alma quando você para mim não Desejar mais existir. Apaga-me de ti! JAYME LANDELL

Nenhum comentário: