terça-feira, outubro 10, 2006

SUBSTITUTA

SUBSTITUTA

Autoria - Silvana Duboc 11/07/2006 Se hoje é em outros braços que repousas tua dor, em outros lábios que mergulhas teu amor, junto de outro corpo que incendeias de calor eu não quero nem saber, se souber posso morrer. Quero, apenas e tão só, guardar dentro de mim a lembrança que um dia comigo foste assim. Eu tive os braços mais aconchegantes para todos os teus instantes. Nos meus lábios tu mergulhavas e todas as ondas enfrentavas. No meu corpo tu te perdias e só te achavas ao raiar do outro dia. Ironia, agora, seria eu ficar sabendo que fui substituída se sempre me jurastes que eu era a razão da tua vida. Por isso não me conte, não deixe, sequer, eu descobrir, proíba quem quer que seja de me desiludir revelando numa conversa fiada que eu não fui assim tão amada, que uma substituta, na tua vida, já foi plantada. Até mesmo minta se em um momento de loucura eu te questionar, negue o quanto for preciso pra não me magoar. Mas se qualquer hora, com ela, eu te encontrar tu nem vais notar que dentro de mim o coração estará explodindo, porque eu vou fingir e estarei sorrindo. Só te peço que não olhes para trás depois que eu passar, afinal, só existirão pedaços de alguém que na vida só fez te amar.

Nenhum comentário: