terça-feira, outubro 10, 2006

NÃO IMPORTA O AMANHÃ

Simples assim, eu pra você e você pra mim. O mundo a conspirar contra nós de maneira tão incoerente, de uma forma indecente. E entre quedas e feridas nunca afastamos nossas vidas. Simples assim, o que não é bom pra você também não é pra mim. Nos enganamos ao pensar que tudo em uma única noite ia ficar, que não teríamos futuro e fomos atirando no escuro. Simples assim, você virou minha prioridade e eu, a sua propriedade. Como saber porque foi dessa maneira? Em tão pouco tempo nos transformamos, um para o outro, em uma vida inteira. Simples assim, quando eu estava aos bagaços você vinha e recolhia meus pedaços, quando você estava na pior eu o levava para uma bem melhor. Tão simples, tão fácil de entender que nem preciso dizer que a vida foi honesta com nós dois, criou as impossibilidades, as inúmeras adversidades, nunca nos iludiu com falsas promessas e por isso hoje não temos pressa. Por nós, ela tem passado lentamente, um dia atrás do outro simplesmente. Simples assim, não importa o amanhã, sequer, o ano que vem, o que importa é que eu sou sua e você é meu também. ® Silvana Duboc 24/09/2006

http://www.silvanaduboc.us/

Nenhum comentário: