segunda-feira, outubro 02, 2006

Faces...

Sou assim... Duas de mim, às vezes três... Sou uma por vez, me diversifico, às vezes grito, vivo em conflito, mostro ao mundo minha dor, outras só sei falar de amor... Sou chorosa e nervosa, carente e decadente, sutil e indecente, vingativa e inconsequente... Sou cheia de reservas, coberta de sutilezas, séria e sem defesa. No papel de mulher fatal, viro logo a tal, aí sou dona do mundo, segura e atrevida, altiva e desmedida, rasgo meus segredos ao meio e os exponho num roteiro. Agrido, exponho, conto o que ninguém tem coragem de contar, explico detalhes que é bom nem lembrar. Sou assim, sorriso por fora, angústia toda hora, por dentro um tormento, no rosto, nenhum sofrimento; no corpo uma explosão de prazer, nos olhos nem me deixo perceber, melhor nem me conhecer...

Nenhum comentário: