terça-feira, outubro 10, 2006

CICATRIZES OU FERIDAS?

CICATRIZES OU FERIDAS?
Autoria - Silvana Duboc 12/07/2006 Não faz mal, eu já me conformei, você é que eu não sei. Eu já me acostumei com meus dias tão vazios, com minhas noites tão escuras, com fins de semanas tão frios, com situações, assim, tão duras. Não faz mal, eu só sei que faria tudo igual. Amaria você novamente, me dedicaria totalmente e perdoaria os seus repentes. Você é que eu tenho dúvidas se já se acostumou com a minha ausência apesar das aparências. Você é que me deixa preocupada se não tomou a estrada errada. Quanto a mim não faz mal, não morrerei desse mal de tentar voltar no tempo, de sofrer por arrependimento, depois, de me dar conta que ele passou e que ele mesmo levou tantas chances que a vida nos proporcionou. Mas não faz mal, continua tudo igual e entre nós muitas perguntas que nunca serão respondidas, por exemplo, temos no coração cicatrizes ou feridas?

Nenhum comentário: