sexta-feira, outubro 20, 2006

Camuflagem

CAMUFLAGEM Cleide Canton Vesti-me em gala de festa no banho dos meus disfarces porque te descobri ávido de saber-me, porque te vi, ansioso, a sondar os meus segredos, porque te descobri antes das tuas descobertas e porque me vi sóbria nos teus desvairados sonhos. Vesti-me de festa para que teus olhos pousassem nas aparências, enquanto todo o meu interior discretamente envolvia o teu, e surpreendesse as tuas verdades mesmo antes que delas me fizesses conhecida porque jamais te quis diferente do que és. Fiz-me distante para que te aproximasses e um tanto ausente para que te interessasses. E, nesse jogo de sedução, fiz-me deusa para que me alcançasses, fiz-me mulher para que me tocasses, fiz-me criança para ter os teus mimos e fiz-me tua para que me cobrisses com as rosas do teu amor. Fiz-me tua senhora e tu te fizeste meu senhor. ***************** "A esta altura da minha vida, existe algo que não abro mão: O Simples direito de Ser, Estar e Ficar! Mensagem extraída do site: http://groups.msn.com/PecadoSensuais da minha querida amiga Nina.

Nenhum comentário: