sábado, setembro 30, 2006

O HOMEM QUE EU AMO

O homem que eu amo
tem sabores diferentes:
dos mais cítricos aos mais ardentes,
tem momentos inconsequentes...
Tem minutos de doçura,
e me envolve em ternura...
O homem que eu amo
me abandona,
depois me busca, me aprisiona,
Tem horas que é um sol brilhante,
outras é como a lua, inconstante...
O homem que eu amo me acorrenta, me dispensa,
me ilude, me desorienta,
me surpreende, me fascina,
me faz menina, me faz mulher,
do jeito que eu gosto,
do jeito que ele quer...
O homem que eu amo
me escraviza, me seduz
me agoniza, me incendeia
me precisa, me invade
Desnorteia meu coração
Aflora minha emoção
Induz minha ilusão...
O homem que eu amo
Me excita, me acelera
Me espera, me desespera
Me solicita, me necessita
Depois foge, se encobre,
E sempre me descobre...
O homem que eu amo
quer me amar,
só não sabe como começar,
não aprendeu a tentar,
mas eu estou aqui,
pronta pra ensinar...
Luciana
30.09.2006
SJC _ SP

Nenhum comentário: