segunda-feira, setembro 18, 2006

Migalhas de Amor
Ivete Tayar(uma declaração de amor)
Me diz
que amor é este que vive dentro de mim,
que faço força para arrancar,
mas que sempre está presente.
Me fala...Me explica..Me ajuda...
Diz se tu és a minha outra parte,
minha alma gêmea,
ou se sou eu quem te quero demais
e, às vezes,
em momentos que tu estás totalmente desarmado
me vejo dentro do teu olhar...
Diz se somos feitos um para o outro,
ou se sou eu que me sinto dentro do teu peito
com a esperança do teu amor.
Diz se é sonho ou ilusão,quando sinto teu carinho
de forma diferenciada e agradável para mim.
Me fala
o porquê de conhecer o teu corpo e
o saber de cada curva tua, sem nunca ter te tocado.
Me explica
este aroma de jasmim e rosas que me envolve,
esta paz, esta alegria que sinto ao teu lado.
Me ajuda
a compreender e a aceitar,
pois entendo como este amor tão grande
pode me doer tanto.
Diz, me fala, me explica, me ajuda...
Então se a tua resposta é o silêncio.
Apenas me abraça,
me envolve neste carinho,
nesta única migalha de amor...

Nenhum comentário: