quarta-feira, setembro 13, 2006

AS MINHAS PALAVRAS

As minhas palavras podem adoçar a sua vida mas, também, podem lhe abrir feridas. Sou assim, carinhosa e ruim. Quando os ventos vêm do sul tudo me parece azul e quando vêm do norte me sinto sem sorte. Nesse instante deixo corações aos pedaços, porque a realidade eu traço. Mas quando estou doce, aberta para a vida, entrego, a quem me lê, uma felicidade incontida. Sei que nesse momento você precisa de carinho e atenção, sei que além dos males do corpo você sofre pelos do coração. Sei que dentro de você mora a solidão. A boa notícia é que o corpo pode ser tratado, basta tomar os remédios indicados. A má notícia é que o coração demora a ser curado. Nele as doenças são mais persistentes e as dores mais latentes. Mas não desanime, não desista, siga a melhor pista, a da força e da intuição. Todo e qualquer coração um dia se recupera, pra isso pode até ser preciso uma longa e desagradável espera. Mas cuide do corpo sem se amargurar do coração, com minhas palavras, eu te ajudo a curar. ® Silvana Duboc 09/09/2006

Nenhum comentário: